'Falsiane': ex-integrantes da tribo Calango criticam traição de Jéssica

A falta de lealdade da personal trainer não agradou os ex-companheiros de tribo, que criticaram a sua atitude nas redes sociais

Reprodução/Globo
Logo após união das tribos, Jéssica trai antiga equipe e vota em Kaysar (foto: Reprodução/Globo)
O clima ficou tenso entre os ex-companheiros da tribo Calango, após o nono episódio do 'No Limite'. Isso porque a equipe não gostou da traição de Jéssica, que votou e colaborou com a eliminação de Kaysar. 



Mesmo acordando de se manterem como prioridade no jogo após a união das tribos, o espírito de equipe dos Calangos não durou muito, já que Kaysar logo entrou na mira de Jéssica.

Durante conversa com Paula, a personal trainer admitiu que o sírio era uma de suas opções de voto no Portal da Eliminação: "Só a palavra já diz. Virou individual. Os votos precisam ser individuais", argumentou Jéssica. 

 

Dito e feito: ela realmente 'traiu' o sírio na hora da votação e colaborou com sua eliminação da competição.


Mas a falta de lealdade de Jéssica não agradou nem o público, nem os próprios ex-companheiros de tribo, que criticaram a sua atitude nas redes sociais. 


"Não era pra Calango ter se desfeito, que isso", comentou André Martineli, que ainda segue na disputa pelo prêmio de R$500 mil. "Era pra gente ter se mantido fortes, unidos", completou. 


Os primeiros eliminados da Calango também se monstraram descontentes com a decisão da colega.

"Compartilho com você essa dor", escreveu Angélica, que ainda reforçou que permanece leal ao time Calango: "Eu mesmo fora do jogo permaneço firme mandando boas energias pro nosso time. FORÇA CALANGO! Perdemos um gigante (Kaysar), mas não perdemos a guerra!", completou ela, desejando boas energias apenas para André e Carol Peixinho. 

 

"Calango votando na Calango na reta final? Que triste", ponderou Biil. 

Já Mahmoud, que participou da mesma edição do BBB que Jéssica, Gleici e Kaysar, foi mais enfático e demonstrou ter desconfianças da personal trainer desde o outro reality: "Jéssica falsiane desde 2018. Pronto, falei!", acusou ele. O psicólogo ainda publicou uma foto ao lado de Gleici e Kaysar, ressaltando a amizade entre eles: 

 

"Nunca irei me arrepender de ser leal aos meus amigos. Se nos encontrarmos em alguma outra edição daqui há 10 anos, sempre estarei com vocês porque há muito mais fora do jogo. Feliz de ter participado de duas edições com vocês", dedicou ele.



MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES