Globo confirma final do 'No Limite' para dia 20 de julho

A grande final será ao vivo, com todos os participantes presentes nos estúdios Globo, e o vencedor será definido por votação popular

Reprodução/Twitter Central No Limite
Depois de rumores que a programação seria ampliada até agosto, a emissora bateu o martelo sobre a data final da atração (foto: Reprodução/Twitter Central No Limite)
Falta pouco para conhecermos o grande vencedor desta temporada de 'No Limite'.

 

Depois de rumores que a programação seria ampliada até agosto, devido ao sucesso no mercado publicitário, a TV Globo confirmou a data da final da atração: dia 20 de julho.

Vale lembrar que as gravações na Praia Brava já foram finalizadas, e resta apenas mais um episódio gravado — que será exibido na semana que vem, dia 13/7, com direito a Prova da Comida e um menu exótico.

 



Nessa reta final, as tribos já se uniram e dinâmica do jogo mudou, tornando a competição individual. Na Prova da Imunidade, apenas um deles vence e garante vaga na próxima etapa. Já no Portal da Eliminação, todos votam, inclusive o imune. 

 

Até então, restam apenas sete participantes na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil: André, Carol Peixinho, Jéssica, Elana, Viegas, Paula Amorim e Marcelo Zulu. 

 

A grande final será ao vivo, com todos os participantes presentes nos estúdios Globo, no dia 20 de julho. E o vencedor do reality show será definido por meio de votação popular.    

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES