André Marques revela que não aguentou comer olho de cabra: 'Quase 'gorfei''

Nas redes sociais, o apresentador contou que quase vomitou ao tentar comer o cardápio 'exótico' da Prova da Comida em 'No Limite'

Reprodução/Globo
Nos bastidores, André Marques não conseguiu a Prova da Comida do 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)
No penúltimo capítulo do 'No Limite', os participantes precisaram de muito estômago para encarar a temida Prova da Comida — que contou com olho de cabra, baratas de Madagascar, larvas de besouro e shot de fígado cru com boldo e carqueja no menu 'exótico'. 

Apesar das caras e bocas, todos os ex-BBB's completaram os pratos do desafio com sucesso. Diferente do apresentador André Marques, que não pode dizer o mesmo. 

Em suas redes sociais, Marques revelou que até tentou, mas não conseguiu comer o famoso olho de cabra, que fez parte do cardápio da prova, e quase vomitou.

"Tá chegando a hora da Prova da Comida, acho que é a prova mais esperada. Eu tentei, mas não consegui quebrar de jeito nenhum aquela parte do meio. Quase dei uma 'gorfada'", disse ele.

 

Após disputa acirrada com Carol Peixinho, a mineira Paula Amorim foi a vencedora do desafio da comida dessa terça-feira (13/7). A participante enfrentou todas as iguarias, foi a mais rápida na fase eliminatória e conquistou a imunidade. 

 

Com isso, Paula se garantiu na próxima fase do reality de show de sobrevivência. A grande final está marcada para acontecer na semana que vem, dia 20 de julho, ao vivo, com todos os participantes presentes nos estúdios Globo. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES