Vídeo: André Marques aparece tentando comer olho de cabra; assista

Em publicação no Instagram, o apresentador ainda elogiou os participantes que superaram a Prova da Comida: 'Queria conseguir, mas não deu', confessou

Reprodução/Instagram
André Marques experimenta olho de cabra nos bastidores do 'No Limite' (foto: Reprodução/Instagram)
Depois de contar que quase vomitou ao tentar comer olho de cabra nos bastidores do 'No Limite', André Marques fez questão de compartilhar com seus seguidores um vídeo do momento. 

Em sua publicação no Instagram, o apresentador ainda elogiou os participantes que superaram o desafio mais clássico do reality de sobrevivência. 

"Queria dar, de verdade, parabéns para os guerreiros. Olha, realmente, eu falei que comeria, que achava mole, eu tentei comer olho de cabra, vou mostrar o vídeo, mas parabéns para todos os participantes, em especial a turma na prova da comida porque foi muito tenso. Nem é só nojento, é disciplina, coragem e todos eles foram até o final... Todos estão de parabéns. Estou orgulhoso!", disse ele. 

No vídeo, Boninho aparece incentivando André Marques a experimentar a famosa iguaria do programa. Mas ao colocar o olho de cabra na boca, o apresentador não consegue suportar o gosto e reage cuspindo e com ânsia de vômito. 

"Queria conseguir, mas não deu", lamentou o apresentador. "Bebe aguinha", brincou Boninho. 

Veja o vídeo: 




"Todo mundo arrasou, prova difícil demais", comentou Paula Amorim. "Era só mentalizar que estaria mastigando uma ostra. Essa foi minha técnica!", revelou Elana, nos comentários. 

"O olho de cabra que não quebrava, bateu o desespero e pensei até em tentar engolir direto", contou Zulu. 

Prova da Comida aconteceu no penúltimo episódio do programa, exibido nessa terça-feira (13/7), e os participantes tiveram que encarar um cardápio exótico, com olho de cabra, baratas de Madagascar, larvas de besouro e shot de fígado cru com boldo e carqueja. Apesar das caras e bocas, todos os ex-BBBs completaram os pratos do desafio com sucesso.

Após disputa acirrada com Carol Peixinho na fase eliminatória, a mineira Paula Amorim foi a vencedora do desafio da comida. A participante enfrentou todas as iguarias, teve mais agilidade e conquistou a imunidade. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES