Internautas repercutem menu exótico da Prova da Comida; veja os comentários

A famosa Prova da Comida fez com que o reality se tornasse o assunto mais comentado do Twitter na noite dessa terça (13), com mais de 52 mil tweets

Reprodução/Globo
Olho de cabra fez parte do cardápio exótico da Prova da Comida (foto: Reprodução/Globo)
Com um menu exótico composto por olho de cabra, baratas de Madagascar, larvas de besouro e um shot de fígado cru com boldo e carqueja, a temida e tão esperada Prova da Comida foi a sensação do penúltimo episódio do 'No Limite'.

Principalmente para o público, que aguardava ansiosamente por esse momento — e não se decepcionaram. 

Nas redes sociais, os fãs do programa reagiram ao cardápio da prova e se surpreenderam com a frieza dos ex-BBB's para comer as iguarias, sem hesitar.

"Me desculpem mas eu não conseguiria engolir nada disso, eu vomitaria só de pensar na possibilidade", comentou um internauta.

Até mesmo famosos, como Bruno de Luca, Hugo Gloss, Ana Clara e Pequena Lo, se manifestaram sobre o desafio:

"Olha, parabéns meninos e tudo mais, mas as meninas... Contem comigo pra tudo! Não titubearam um segundo!", elogiou Hugo Gloss. 

A dinâmica fez com que o reality se tornasse o assunto mais comentado do Twitter na noite dessa terça (13), com mais de 52 mil tweets, superando (com folga) o 'MasterChef', com quem disputa audiência direta e que alcançou cerca de 20 mil tweets.

Confira as reações: 










MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES