Paula vence Prova da Comida após comer larvas, baratas e olhos de cabra

Olhos de cabra, baratas de Madagascar, larvas de besouro e shot de fígado cru com boldo e carqueja foram os itens do cardápio exótico do 'No Limite'

Reprodução/Globoplay
Paula Amorim foi a grande vencedora da temida Prova da Comida do 'No Limite' (foto: Reprodução/Globoplay)
Finalmente, no penúltimo episódio do 'No Limite', os participantes encararam a tão temida e aguardada Prova da Comida. 

Nesta terça (13/7), eles precisaram de muita coragem e estômago para comer os itens do menu 'exótico' preparados pela produção. Larvas de besouro, baratas de Madagascar, olhos de cabra e shots de fígado cru com boldo carqueja formavam o cardápio da edição.

Era automaticamente eliminado da disputa quem não comesse, não engolisse, cuspisse ou vomitasse. 



Os participantes precisavam comer um item do menu a cada rodada da prova. O primeiro prato servido foi um pote com seis larvas de besouro e, em seguida, duas baratas de Madagascar vivas. Depois, eles precisaram comer três olhos de cabra, um de cada vez e mostrar que engoliram absolutamente tudo.


Apesar das caras e bocas, todos os ex-BBB's completaram os três pratos do desafio com sucesso: “Parabéns para todos vocês. Ninguém desistiu. Guerreiros de verdade”, elogiou André Marques.

Mas na etapa final do desafio, não bastava apenas ter estômago, era necessário também ter agilidade. Além de beber um shot de fígado cru com boldo e carqueja, eles precisavam mostrar que engoliram tudo e virar o copo. O último a colocar o copo na mesa era eliminado.

Elana foi a primeira a deixar a disputa, seguida por Jéssica, Viegas e Marcelo Zulu.

 

Em disputa acirrada entre Paula e Carol Peixinho, a mineira levou a melhor, venceu a prova e ganhou a imunidade do episódio.

"Eu estava em um momento no jogo muito importante, eu estava com muita vontade de ganhar essa imunidade. Eu acho que eu vim bem no programa, fiz boas provas junto com a equipe e sozinha eu não tinha ganhado nenhuma, então eu estava muito a fim de ganhar uma prova", comemorou a mineira.


Com isso, Paula André  escaparam do Portal de Eliminação e garantiram suas vagas na próxima fase do reality show de sobrevivência.

A grande final está marcada para acontecer na semana que vem, dia 20 de julho, ao vivo, com todos os participantes presentes nos estúdios Globo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES