Após eliminação, André Marques se declara para Peixinho: 'Mulher perfeita'

Nas redes sociais, o apresentador não poupou elogios para homenagear a participante, mas fez questão de ressaltar que são apenas amigos

Reprodução/Instagram
Carol Peixinho e André Marques nos bastidores do 'No Limite' (foto: Reprodução/Instagram)
Após a eliminação de Carol Peixinho no décimo episódio de 'No Limite', André Marques não poupou elogios para homenagear a participante nas redes sociais.

O apresentador sempre compartilha um registro com o eliminado da semana no seu perfil do Instagram. Mas, desta vez, a homanegem veio acompanhado de uma declaração em 'textão'.

"Acho que é uma das mulheres mais fodas que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem mimimi. Carol Peixinho, obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível!", escreveu ele, agradecendo a sua participação no reality show.

André deixou claro sua admiração ao definir Peixinho como 'mulher perfeita'. No entanto, fez questão de ressaltar que os dois são apenas amigos.

"Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser. Porque você decide e o mundo é seu! Voa… ou melhor… nada peixinho! Deus cuide do seu caminho AMIGA linda", finalizou

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES