Elenco do 'No Limite' se reúne para divulgação do novo filme da Disney

Angélica, Bil, Carol, Elana, Gleici, Jéssica, Kaysar, Paula, Viegas e Zulu foram convidados para participar da divulgação do filme 'Jungle Cruise'

Reprodução/Instagram
Participantes de 'No Limite' se reuniram para gravar publicidade da Disney (foto: Reprodução/Instagram)
As vésperas da final, grande parte do elenco 'No Limite' se reencontrou na tarde deste domingo (18/7).

Isso porque alguns participantes do reality show foram convidados pela Disney para participar da divulgação do seu novo filme, 'Jungle Cruise'. Entre os convidados estão Angélica, Bil, Carol, Elana, Gleici, Jéssica, Kaysar, Paula, Viegas e Zulu.

A gravação do conteúdo contou com algum tipo de gincana e os ex-BBB's foram divididos em duas equipes.


Bil, Carol Peixinho, Paula, Viegas e Zulu formaram a equipe cinza, enquanto Angélica, Elana, Gleici, Jéssica e Kaysar fizeram parte da equipe rosa. 

Nas redes sociais, os influenciadores compartilharam registros dos bastidores das gravações.

"Hoje foi dia de trabalho e matar a saudades desse povo sem limite! Gravações para o lançamento de Jungle Cruise, o novo filme da Disney", compartilhou Elana, no Instagram. 

"O que será que Carcará + Calango estão fazendo juntos??", escreveu Viegas. 





'Jungle Cruise - A Maldição Nos Confins da Selva' estreia nos cinemas no dia 30 de julho e contará a história de aventura de Frank (Dwayne Johnson) como capitão de um barco em uma atração turística fantasiosa e da exploradora Lily (Emily Blunt), que não medirá esforços para desvendar os mistérios e segredos da selva. 

De fora  

Dos 16 participantes do 'No Limite', ficaram de fora da ação Mahmoud, Ariadna, André, Lucas Chumbo, Guilherme e Iris Stefanelli. 

Ariadna, inclusive, criticou a ausência dos participantes LGBTQIA+  na publicidade da Disney. Segundo ela, Mahmoud não recebeu nenhuma proposta da empresa, enquanto ela foi "desconvidada" às vésperas do trabalho. 
 
"As empresas podem contratar quem elas quiserem e claro ninguém é obrigado a nada. Mas nesses pequenos detalhes percebia exclusão sim (sic). Podem dizer o que quiser. A gente sente", comentou ela.
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES