Final do 'No Limite' será decidida nesta terça (20/7) pelo público

Em votação aberta ao vivo, dois participantes disputarão o prêmio de R$ 500 mil e a preferência dos fãs do reality show

Reprodução/Globo
André, Elana, Jéssica, Zulu, Paula e Viegas estão na semifinal do 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)
Chegou o grande dia! Nesta terça-feira (20/7), vamos conhecer a campeã ou campeão do 'No Limite', em final decidida pelo público.


Apenas dois participantes disputarão o prêmio de R$ 500 mil e a preferência dos fãs do reality show de sobrevivência.

 

Até então, André, Elana, Jéssica, Zulu, Paula e Viegas permanecem na disputa.

O programa desta terça-feira vai exibir duas provas já gravadas que vão eliminar quatro dos seis semifinalistas. Depois, ainda durante o programa, será aberta a votação popular ao vivo no site do Gshow para definir o vencedor ou vencedora da edição. 


Pela primeira vez desde o momento da divisão inicial das tribos, todos os 16 competidores irão se reencontrar nos Estúdios Globo, onde poderão relembrar a temporada e acompanhar juntos os momentos finais do reality. 

Além dos finalistas, Arcrebiano, Angélica, Ariadna, Gui Napolitano, Kaysar, Carol Peixinho, Lucas Chumbo, Gleici, Mahmoud, Iris Stefanelli também participaram do programa, em uma versão especial com ex-BBBs. 

Programação especial

 
Para celebrar a grande final do 'No Limite', a Globo preparou uma programação especial para os fãs do programa. Confira: 
  • Antes do último episódio, às 20h, Ana Clara e Bruno de Luca vão conversar ao vivo com os semifinalistas no 'Aquecimento No Limite'. O encontro será exibido nos perfis do programa e do Multishow no Instagram. 

  • Depois do anúncio do grande campeão ou campeã, o 'A Eliminação' vai reunir todos os competidores em um bate-papo com André Marques e Ana Clara, com transmissão ao vivo no Gshow, no Globoplay e no Multishow.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES