André conquista 3º lugar do 'No Limite' após votação entre participantes

Em votação surpresa durante o programa ao vivo desta terça (20/7), o modelo foi escolhido com cinco votos e ganhou o prêmio de R$50 mil

Reprodução/Globo
André é escolhido pela maioria dos participantes do 'No Limite' e conquista 3º lugar (foto: Reprodução/Globo)
No último episódio do 'No Limite', os participantes tiveram a oportunidade de participar de mais um 'Portal'. Mas desta vez, para escolher quem levava o prêmio de 3º lugar do reality show.

Em votação surpresa e aberta durante o programa ao vivo desta terça-feira (20/7), eles tiveram que decidir entre os semifinalistas André, Elana, Jéssica e Zulu.

Honrando os Calangos, André Martinelli foi o escolhido pela maioria com cinco votos (Mahmoud, Kaysar, Angélica, Bil e Carol Peixinho). O modelo ganhou os R$50 mil e foi bastante elogiado pelos ex-companheiros de tribo. 



"Muito parceiro. No meu primeiro Portal, eu dei muito a minha palavra como mulher. E o André foi lá e honrou os Calangos até o final. Ele é merecedor demais", disse Angélica.

Pela primeira vez desde o momento da divisão inicial das tribos, todos os 16 competidores se reencontraram nos Estúdios Globo, onde puderam relembrar a temporada e acompanhar juntos os momentos finais do reality.  

Como ficou a votação:


Mahmoud - André 
Kaysar - André 
Angélica - André 
Bil - André 
Gleici - Elana
Viegas - Zulu
Gui - Zulu
Paula - Elana
Ariadna - Elana
Carol - André
Chumbo - Zulu
Íris - Elana 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES