Viegas revela que Elana foi 'musa inspiradora' do seu novo clipe

Na próxima terça (27/7), Viegas vai lançar o clipe da canção 'Para Voar', com participação especial de Elana

Felipe Braga
Elana é escolhida como musa do novo clipe de Viegas (foto: Felipe Braga)
Quem 'shippa' Elana e Viegas já pode comemorar! O casal que ganhou torcida em meio aos perrengues do 'No Limite' agora poderá ser visto em clima de romance no novo trabalho musical do vice-campeão. 

Na próxima terça-feira (27/7), Viegas vai lançar o clipe da canção 'Para Voar', com participação especial de Elana, que foi a 'musa' inspiradora do artista. 

"Sou fã da Elana, ela tem várias qualidades como mulher que eu aprecio demais, com uma história admirável, muito linda, muito guerreira. Falamos de amor no clipe, mas se vocês querem saber se estamos juntos na vida real, sigam as nossas redes sociais e assistam ao clipe na terça. A resposta estará lá", disse ele, fazendo suspense em entrevista ao 'Encontro'.



Durante bate-papo após a grande final, os demais participantes do 'No Limite' sugeriram que rolou até beijo entre eles no clipe e o próprio Viegas assumiu a inspiração que a piauiense teve na canção.

A produção é a primeira do cantor desde o confinamento no programa.

"É uma musica que fala justamente de alguém que já era meio desiludido e não acreditava tanto mais no amor, na possibilidade de amar alguém, de vivenciar algo tão bom. Até que ele encontra uma pessoa que faz ele se sentir no céu, alguém que faça ele se sentir voando", contou ele, em entrevista ao Gshow. 

Ao conversar com Ana Clara e Bruno de Luca por live nas redes sociais, Elana foi chamada de "namorada do Viegas" por Lucas Chumbo, e Gui Napolitano também engrossou o coro: "Mina do Viegas está bonita", escreveu nos comentários. 

Em entrevistas recentes, Elana e Viegas negaram um relacionamento, mas se renderam aos elogios entre si. O cantor disse que a companheira de tribo é "uma referência de mulher em todos os aspectos", enquanto ela já declarou que o participante é "um homem incrível".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES