André, Elana, Jéssica e Zulu são eliminados na semifinal do 'No Limite'

Paula e Viegas conquistaram as duas vagas da final e disputarão preferência do público com votação durante programa ao vivo desta terça (20/7)

Reprodução/Globo
André, Elana, Paula, Jéssica, Viegas e Zulu foram os semifinalistas do 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)
Foi por pouco! André, Elana, Jéssica e Zulu até chegaram longe no reality, mas foram eliminados nos desafios finais da competição. 

O programa desta terça-feira (20/7) exibiu as duas últimas provas já gravadas na Praia Brava, no Ceará, que eliminaram quatro dos seis semifinalistas.



Assim, Paula e Viegas levaram a melhor e disputam a preferência do público, que definirá o vencedor ou vencedora nesta noite.

O primeiro desafio da semifinal exigiu agilidade e raciocínio lógico dos competidores, que precisavam procurar dentro de um labirinto quatro medalhas que juntas abriam um baú. Dentro dele, estavam engrenagens que deviam ser montadas corretamente. Os quatro primeiros se classificavam para a disputa final.

André saiu na frente e garantiu a primeira vaga. Em seguida, Zulu, Paula e Viegas também completaram a prova. Com isso, Elana e Jéssica foram as últimas e deram adeus ao programa.

 

O último desafio 

O desafio que definiu os dois finalistas foi emocionante do início ao fim. André, Paula, Viegas e Zulu chegaram a um passo da grande final, mas apenas dois deles se classificaram.


"Vocês começaram a temporada cavando e vocês vão terminar cavando", disse André  Marques, ao anunciar a prova. 



No desafio, eles tinham que atravessar um circuito, cavar (muito) na areia e, por fim, ter uma boa mira para acertar as bolas no alvo.

Viegas 'comeu areia' e se manteve o tempo todo a frente dos demais, sendo o primeiro finalista confirmado.

Apesar de começar a prova em desvantagem, Paula encarou uma disputa acirrada com André e Zulu, e conseguiu conquistar a última vaga da grande final do reality show. 

Paula e Viegas participaram da mesma edição do BBB18 e fizeram parte da mesma tribo Carcará em 'No Limite'. Agora, se enfrentam pelo prêmio de R$500 mil, que será definido pelo público ainda nesta noite. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES