'A barata foi a pior', conta Carol Peixinho sobre Prova da Comida

'Ela andava um pouco na boca', disse Peixinho sobre sua experiência com o menu exótico do desafio em 'No Limite'

Reprodução/Twitter
Carol Peixinho encarou todos as iguarias da Prova da Comida (foto: Reprodução/Twitter)
Carol Peixinho foi a décima eliminada do 'No Limite', nessa terça-feira (13/7). Mas antes, a participante teve a chance de participar da Prova da Comida, onde encarou olhos de cabra, baratas de Madagascar, larvas de besouro e shot de fígado cru com boldo e carqueja.



Em conversa com Ana Clara, no 'Bate-papo No Limite', Peixinho contou como foi a sua experiência no desafio clássico e mais aguardado do reality show. Para ela, a barata de Madagascar foi a pior parte do menu exótico preparado para os participantes.

"A barata foi a pior. Você tinha que colocar ela viva na boca e ela andava um pouco na boca, no comecinho. Minha técnica foi comer o mais rápido possível. Só não consegui com o olho de cabra, porque ele era realmente muito rígido", disse Carol. 

E ainda completou: "Quando eu olhei aquela barata eu falei: 'Eu não acredito que nessa vida eu vou comer uma barata'. Eu tinha que usar aquela estratégia de comer rápido. Como que eu vou comer devagar 6 larvas? Vai na cara e na coragem de uma vez, mastiga tudo e se livra".

Mesmo com o 'perrengue', Carol Peixinho conta que ficou feliz de ter participado da Prova da Comida: "Fiquei mais feliz do que infeliz, no sentido de ter participado. Se eu tivesse saído antes dessa prova clássica e que todo mundo espera, eu teria ficado chateada".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES