Tati Quebra Barraco é confirmada em A Fazenda, diz colunista

Cantora assina com a Record TV para participar do reality rural

Reprodução/Instagram
Tati Quebra Barraco (foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora Tati Quebra Barraco é a primeira peoa confirmada para a próxima temporada de A fazenda, da Record TV.

 

A próxima edição do reality rural tem previsão para o mês de setembro, que terá a apresentadora Adriane Galisteu no comando da atração. Em outras edições, a funkeira sempre esteve na mira da produção do reality, porém, ela havia recusado participar da atração por outras vezes, segundo Fábia. 

 

Na edição anterior, Jojo Todynho foi a grande campeã da edição, assim agradando o público pelo jeito sincerão de ser e por não ter papas na língua. Com isso, Tati também tem um perfil semelhante de Jojo e, por isso, promete muito entretenimento para os amantes de reality show. 

 

Além de Tati Quebra Barraco, Fábia também contou que outros nomes que estão em negociação para entrar no confinamento. São eles: Maria Júlia Mazalli, atual namorada do ex-fazenda Lipe Ribeiro, a ex-namorada do Lipe, Burihan; o ex-De férias com o ex, Rico Melquiades; o DJ Jesus Luz, que inclusive já havia sido convidado para participar do reality A ilha, o assistente de palco de Celso Portiolli, Luiz Paulo Arashiro e o influenciador Ney Lima. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES