Tribo Carcará ganha mensagem especial da família em 'No Limite'

Elana, Íris Stefanelli, Guilherme, Zulu, Paula Amorim e Viegas venceram a Prova do Privilégio desta terça (15/6), e receberam mensagem dos familiares

Globo/Divulgação
No sexto episódio de 'No Limite', tribo Carcará vence a Prova do Privilégio e da Imunidade (foto: Globo/Divulgação)
O episódio desta terça-feira (15/6) contou com uma surpresa especial para os participantes do 'No Limite'. A tribo vencedora da Prova do Privilégio, além de garantir os melhores mantimentos para o acampamento, também ganhou uma mensagem especial da família. 

 
Após um desafio que exigia concentração e confiança dos competidores para completar o circuito, a tribo Carcará levou a melhor e pôde matar a saudade de casa.

Na prova, os participantes vendados eram guiados durante o percurso e precisavam encher toneis de areia até que duas bandeiras fossem levantadas. Pela Carcará, Paula foi a escolhida para guiar os demais. Já na tribo Calango, a missão ficou por conta de Gleici.  


Por fim, a estratégia de manter o grupo unido em trenzinho usado pela mineira Paula foi primordial para garantir a vitória do Carcará. 

 
Assim, Elana, Íris Stefanelli, Guilherme, Zulu, Paula Amorim e Viegas ganharam a oportunidade de ler as mensagens dos familiares. Eles se emocionaram bastante com os recados recebidos, que ainda deram um gás a mais para continuar no jogo. 

 
"Foi o combo completo para recarregar minha bateria 100%", disse Paula.

 

"Quando eu li a carta, conseguia escutar tanto a voz da minha mãe, meu pai e meu irmão. Estou aqui por eles. Foi o combustível maior ainda para a prova de amanhã e depois com mais gás", comentou Elana. 


 

 

Prova da Imunidade 


A motivação foi o bastante, já que a tribo Carcará também venceu a Prova da Imunidade desta terça (15/6), que exigiu força e pontaria dos participantes.  

A prova é crucial para garantir a permanência no ‘No Limite’. 

Enquanto um homem e uma mulher de cada equipe seguravam um cesto com uma corda, o time adversário precisava acertar os cocos no cesto. Vencia quem derrubasse os dois cestos da equipe oponente.

 

 

Pela Calango, só André conseguiu acertar os cestos, já que Gleici e Carol Peixinho erraram todas as tentativas. A equipe adversária bolou a estratégia de desestabilizar um cesto por vez e saiu vencedora.

Assim, a tribo formada por Elana, Íris Stefanelli, Guilherme, Zulu, Paula Amorim e Viegas continua imune no jogo. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES