Bil vira alvo de críticas do público por performance em 'No Limite'

Após sua eliminação, nome do ex-BBB se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter com diversas críticas à participação 'tímida' dele em mais um reality

Globo/Fábio Rocha
Bil participou do 'BBB21' e do 'No Limite' (foto: Globo/Fábio Rocha)
Arcrebiano se jogou nos grandes desafios em 2021, principalmente quando o assunto é reality show. Logo após participar do BBB21, o modelo também teve a chance de encarar o desafio de sobrevivência em 'No Limite'. 
 
No entanto, ambas as passagens foram 'tímidas'. No Big Brother, Arcrebiano foi o segundo eliminado, com 64,89% dos votos para deixar o jogo. Na ocasião, ele chegou a dizer que queria ser eliminado do programa.
 
Em 'No Limite', Bil até chegou a ser uma das grandes apostas do público por conta de sua força física, mas foi o quinto eliminado da edição. Ele chegou a pedir votos aos companheiros de tribo, citando a fome e o psicológico como motivos para deixar a disputa.

"Eu poderia ter aguentado um pouco mais, mas vi que o nosso grupo estava muito bem e preferi não atrapalhar o desempenho da tribo. Eu estava me sentindo muito fraco e chegar desse jeito nas provas é muito ruim. Cada um tem o seu limite e o desafio do reality é justamente essa superação. E isso eu fiz. Me superei e saio bem feliz", contou.
 
Após a eliminação, o nome dele se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, com diversas críticas à participação. Isso porque o público esperava mais da performance do modelo no reality de sobrevivência.  

"Boninho deve estar chorando no chuveiro por desperdiçar vaga em dois realities com o Arcrebiano", comentou um internauta. "Mas o que o Boninho viu de tão interessante no Arcrebiano?", questionou outro. 

Bil também foi motivo de 'memes' do público por conta das diversas reclamações de fome durante o reality. 
 
Confira a repercussão:











 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES