Tribo Calango vence Prova do Privilégio e ganha lual exclusivo com Safadão

Além dos melhores suprimentos para o acampamento, os integrantes ganharam uma festa com direito a churrasco, cerveja e show exclusivo do cantor

Reprodução/Globo
Wesley Safadão comanda lual em 'No Limite' para a tribo Calango (foto: Reprodução/Globo)
Os participantes do 'No Limite' tiveram um bom motivo para dar um gás a mais na Prova do Privilégio desta segunda-feira (7/6): um lual comandado por Wesley Safadão.


E a tribo Calango foi a vencedora da vez! Além dos melhores suprimentos para o acampamento, a equipe ganhou uma festa com direito a churrasco, cerveja e show exclusivo do cantor. 

No desafio, as tribos foram divididas em duplas para cumprir um circuito, que exigiu agilidade, equilíbrio e a mira dos competidores.

A disputa ficou acirrada durante toda a competição, mas, no fim, a tribo Calango levou a melhor. Na última etapa, Bil acertou as três últimas bolas na cesta e garantiu a vitória para a sua equipe. 

 

Lual com Safadão 

Para compensar os desafios e perrengues enfrentados até aqui, Arcrebiano, André, Carol Peixinho, Gleici, Kaysar e Jéssica curtiram um lual com churrasco e show exclusivo do Wesley Safadão, após ganharem a Prova do Privilégio. 

Eles se divertiram ao som das músicas do artista e puderam saciar a fome. Durante a festa, o cantor pediu para cada um dançar até o chão e apresentou sua música nova, 'Passatempo'. 

"Que honra para mim. Estou muito feliz de estar com vocês. Imagino que esteja uma loucura aqui e a gente vai fazer um som para a gente se divertir", disse Safadão, ao começar o show.



Os competidores, por sua vez, também ensinaram a dancinha da vitória da tribo Calango para o artista.

Vale lembrar que é comum ter shows de artistas no 'No Limite'. Em 'No Limite 3' (2001) teve show da banda Falamansa, e no 'No Limite 4' (2009) a cantora Claudia Leitte se apresentou.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES