Arcrebiano pede para sair e é o quinto eliminado do 'No Limite'

Antes da votação, Bil comentou que não estava se sentindo bem para continuar no jogo e pediu votos aos companheiros de time, citando a fome e o psicológico

Reprodução/Globo
Bil foi o quinto eliminado do 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)
Arcrebiano foi o escolhido da tribo Calango para dizer adeus ao reality de sobrevivência no quinto episódio do 'No Limite'.

Após perder a Prova da Imunidade, a equipe voltou a encarar o Portal da Eliminação e teve que escolher mais um integrante para ser eliminado nesta segunda-feira (7/6). No Portal, cada um dos membros da equipe deve escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado. 


Bil foi o mais votado entre os integrantes do grupo, com quatro votos. "Quando entrei eu falei que meu limite seria a fome. O perrengue é pesado e eu não imaginava tanto. Vim para superar o meu limite e cheguei no meu limite", disse Bil, ao se despedir.




Pouco antes da votação, ele já havia comentado que não estava se sentindo bem para continuar no jogo e pediu votos aos companheiros de time, citando a fome e o psicológico:

"Não estou me sentindo bem, não durmo bem. Tá muito difícil mesmo e a comida, principalmente. Minha cabeça está ruim", explicou ele, ao assumir que não estava mais completamente comprometido com o reality. 

 

André e Kaysar até tentaram fazê-lo desistir da ideia, mas não adiantou. Por fim, Bil foi mesmo o eliminado da vez. 



Agora, a tribo Calango segue o jogo com André, Carol Peixinho, Gleici, Jéssica e Kaysar. E a tribo Carcará continua com a vantagem de um participante a mais, com Iris, Viegas, Elana, Paula, Guilherme e Zulu.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES