Kaysar não quer amizade de Jéssica após 'No Limite': 'Longe de mim'

Após traição em votação, o sírio afirmou que não faz questão de manter a amizade com Jéssica: 'Ela faz o caminho dela, eu faço o meu'

Reprodução/Globo
Kaysar e Jéssica participaram da mesma edição do 'BBB' e fizeram parte da mesma tribo em 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)
Parece que as coisas não terminaram bem entre Kaysar Dadour e Jéssica Mueller, após a convivência no 'No Limite'. Os dois, que participaram da mesma edição no "BBB" (e até flertaram), também fizeram parte da mesma tribo no reality de sobrevivência. 

Mas no episódio dessa terça (7/7), Kaysar foi eliminado da competição justamente após traição da personal trainer no Portal da Eliminação — o que abalou ainda mais a relação entre eles.

Em entrevista para Ana Clara, no 'Bate-papo No Limite', o sírio reclamou da convivência com Jéssica, e apesar de dizer que não tem nada contra ela, também não faz questão de manter a amizade.

"Não tenho nada [contra ela], vida que segue. Ela faz o caminho dela, eu faço o meu. Passado já era, se ela está travada no passado, deixa ela resolver com ela, eu estou bem resolvido, não tenho nada a dizer. Não sei como ela está, o que faz da vida dela. Desejo a ela todo sucesso, mas longe de mim", disse ele. 

 


Ao rever as falas de Jéssica, Kaysar também a criticou por comparar as experiências vividas no 'BBB' e 'No Limite', mesmo dizendo o contrário. 

"Para alguém que fazia questão de dizer que 'No Limite' não era o 'BBB', parece que ela se apegou ao passado que não existe mais", disparou ele, ao escutar da loira que esperava mais aproximidade entre eles na tribo.

"A gente não se falava direito há três anos", completou ele, confirmando que não teve contato com ela desde 2018. 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES