A Fazenda 13: Record TV anuncia os primeiros peões confirmados no reality

Nomes de alguns participantes foi revelado na coletiva de imprensa desta quinta-feira (09/09)

Reprodução/Record TV
Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Bil Araújo em coletiva de imprensa de A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Record TV)

A Record TV anunciou nesta quinta-feira (09/09), durante a coletiva de imprensa realizada ao vivo no programa Hoje em dia, sob o comando de César FilhoTiciane Pinheiro, os nomes de sete participantes de A Fazenda 13atração comandada por Adriane Galisteu
Os nomes revelados foram escolhidos aleatoriamente, através de sorteio. Os participantes entraram ao vivo por meio de videochamadas para conversar com os apresentadores.

reality show rural estreia na próxima terça-feira (14/09) às 22h45. Ao todo, o elenco contará com 21 famosos que irão concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
 
Ao todo serão 94 dias de confinamento, até dezembro, além do prêmio final, outros R$ 500 mil serão distribuídos ao longo do reality. Assim como ocorreu em 2020, que consagrou a funkeira Jojo Toddynho como campeã da edição. 
 
Outras três celebridades do elenco, devem ser reveladas nos próximos dias através da plataforma de vídeos curtos Tik Tok
 
Confira a lista, abaixo: 
 
O primeiro anunciado foi Victor Pecoraro, o ator é famoso por suas atuações em novelas como Chocolate com pimentaOs dez mandamentos, Gênesis e As aventuras de Poliana
 
Sobre a estratégia para vencer a competição, o galã disparou: "Cuidar dos bichinhos, colher as plantinhas e podar as ervas venenosas".  

Antônio Carlos Bernardes, mais conhecido como Mussunzinho, foi o segundo nome confirmado, é ator e filho do humorista Mussum (1941-1994), que fez parte do quarteto Os Trapalhões.
 
O artista revelou, que quer mostrar sua personalidade para o público, que só o conhece por personagens em novelas de destaque, como América, Caminho das Índias, Salve Jorge e Malhação
 
“Além do prêmio, vim porque meu público me conhece por meus personagens. Ter a oportunidade do meu público conhecer o Antônio Carlos aproxima e acho muito válido”, explicou. 
A terceira revelação foi da polêmica influenciadora digital Liziane Gutierrez, que viralizou nas redes sociais, após brigar com policiais por ser expulsa de uma festa clandestina durante a pandemia da Covid-19
 
Além disso, a modelo e socialite, já foi a protagonista de diversas outras tretas nacionais e internacionais. E é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 
 
Após ganhar fama de barraqueira, ela garantiu que vai mostrar um outro lado. “Eu não procuro barraco, mas não fujo deles. Se tem câmera ou não, se eu achar necessidade de me expor, de fazer barraco vou fazer”, explicou.
 
O quarto nome da lista, atualmente está envoldido em polêmicas após o fim do seu conturbado relacionamento com Duda ReisNego do Borel afirmou que aceitou o convite para participar do reality rural em busca de redenção e citou o ex-participante Biel.
 
funkeiro garantiu que não existe nenhuma possibilidade de um oficial da Justiça bater na sede em Itapecerica da Serra.  
 
"Sei quem sou, a pessoa que sou", afirmou ele. 

Esperada pelo público anualmente, a cantora Tati Quebra Barraco foi a quinta confirmada, ela revelou que decidiu aceitar o convite da produção este ano por sua filha e prometeu honrar o próprio nome no confinamento rural. 
 
funkeira afirmou que ficar três meses sem transar é moleza, e não será um desafio. "O que me levou ao sucesso foi ficar três meses sem barraco. Sexo vai ser o de menos", disparou.

O sexto peão é o Arcrebiano, mais conhecido com Bil Araújo, emendou o terceiro reality show no currículo no ano de 2021, apesar do modelo ser conhecido por desistir dos formatos, ele garantiu, que só vai ser eliminado pela votação do público.
 
"O primeiro reality saí pelo público, segundo não foi por desistência, até por questões contratuais, não posso falar. Se eu sair agora, vai ser pelo público", declarou o ex-BBB e ex-No Limite. 

O último nome da lista foi o da Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, ela declarou que o público de casa verá "a verdadeira Mileide".   
 
influenciadora digital ficou conhecida após os barracos com Thyane Dantas, atual esposa do cantor. 
 
A mãe do filho mais velho do artista, afirmou que irá cumprir as regras da atração rural. "Não sou muito boa de ser chamada a atenção, vou evitar ao máximo [causar punição]", disparou a empresária.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES