'Elencaço', diz Carelli após assinar último contrato de A Fazenda 13

Diretor mostra documento censurado e internautas tentam adivinhar participante

Divulgação/Montagem/Youtube
Rodrigo Carelli (foto: Divulgação/Montagem/Youtube)

A 13ª temporada de A fazenda está chegando na programação da Record TV e estreia no mês de setembroRodrigo Carelli, diretor de núcleo de reality shows da emissora, divulgou a assinatura do último contrato que faltava para fechar o elenco.

 

"Último contrato para A Fazenda 13 assinado hoje! Elencaço formado! Aguardem!", escreveu o diretor do reality em suas redes sociais. Na postagem, Rodrigo deixou parte do sobrenome do participante à mostra, em que está fazendo o público pensar em várias nomes de artistas.

 

Em recente entrevista ao Link Podcast, Carelli contou que o elenco do programa rural contará com nomes que nem a produção acreditava que assinaria contrato. "Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que realmente a gente achava que nunca ia conseguir e conseguimos" pontuou.

 

Por meio da foto, é possível perceber que o último sobrenome da celebridade é Silva. Os internautas de plantão logo correram para adivinhar o nome do participante, mas vale ressaltar que, no Brasil, Silva é o sobrenome mais popular.

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES