Gabi Martins ameaça não participar de A Fazenda 13, diz site

Cantora não aceitaria se confinar com Gui Napolitano, seu ex-namorado dos tempos de Big Brother

Reprodução/Twiter/Montagem
Gabi Martins teria ameaçado não participar de A Fazenda por causa de Gui Napolitano, seu ex (foto: Reprodução/Twiter/Montagem)
 

A formação do elenco que vai participar de A Fazenda 13 está dando o que falar. Gabi Martins, cotada para participar do reality, teria ameaçado não participar do programa caso seu ex, Gui Napolitano, também fosse escalado. As informações são do Notícias da TV.

 

Segundo o portal, assim que a cantora soube da possibilidade de seu ex estar no programa, entrou em contato com a direção do programa e pediu explicações sobre a possível escalação de Guilherme, que começou a namorar com Gabi ainda no confinamento do Big Brother Brasil 20.

 

Fontes do Notícias da TV afirmaram que Gabi procurou a produtora Teleimage bastante revoltada ao ler nas redes sociais que o modelo estava cotado para a nova temporada do reality da Record. Afinal, sua única exigência para integrar o elenco era a certeza de que não iria dividir o confinamento, mais uma vez, com o modelo.

Reprodução/TV Globo
Gabi Martins e Gui Napolitano nos tempos de Big Brother Brasil 20 (foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com as informações, a sertaneja não sossegou até confirmar que Gui Napolitano não estaria entre os 'peões' do programa, que estreia no dia 4 de setembro. Segundo Gabi, a escalação do ex seria uma violação de acordo feito previamente entre ela e a produtora.

 

Normalmente, a Record não revela com antecipação aos participantes quem estará ou não no programa para evitar qualquer tipo de sabotagem à estrutura do jogo. Mas, para manter Gabi 'no jogo', foi confirmado à ela que Guilherme não dividiria a 'Fazendola' com ela. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES