Nego do Borel posta foto fake e recebe críticas dos internautas

O cantor usou suas redes sociais para ironizar os comentários dos seguidores

Reprodução/Instagram
O cantor Nego do Borel (foto: Reprodução/Instagram )

Nego do Borel deixou os seus seguidores intrigados na última terça-feira (10/08) e acabou virando alvo de deboche e piadas. O funkeiro publicou uma foto em que aparecem duas mãos, uma feminina e outra masculina, com alianças de ouro, simulando que teria se casado. 

 

"Imagina que dia”, escreveu Nego na legenda da publicação. O cantor está solteiro desde que terminou o noivado conturbado com Duda Reis.  

 

Muitos fãs questionam a veracidade da imagem e descobriram que a foto não era de Borel, mas sim, do Pinterest, que é uma rede social de compartilhamento de imagens.  

 

"Essa foto é top irmão! No Pinterest tem uma igual", escreveu um internauta. "Como se fosse você", disse outro dando risada. "Porque você pega fotos do Google ou de outros perfis para repostar?", questionou um terceiro. "Tá igual meu pai pegando foto da praia do Google pra fingir que está lá", disparou outra. "Tão natural quanto a luz do poste", afirmou um seguidor. 

 

Após as críticas, o funkeiro rebateu os comentários e justificou que não vê problemas em postar foto de outras pessoas na sua rede social.  

"Bom dia, Dubai. Boa noite, Brasil. Gente, agora é o seguinte: eu só posso postar foto agora que se a foto for minha? Se eu postar não for minha, eu não posso postar. Se eu postar foto de outra pessoa é mico, é feio".

Nego do Borel

 

 

Confira, abaixo, a foto postada por Nego do Borel: