Vaza vídeo íntimo do ex-BBB Wagner Santiago recebendo beijo grego

O artista plástico disse que 'está tomando as providências'

Reprodução/Instagram
Wagner Santiago tem vídeo íntimo vazado (foto: Reprodução/Instagram )

Vazou nas redes sociais um vídeo do ex-participante do Big brother Brasil 18, Wagner Santiago, recebendo um beijo grego de uma mulher, nome dado ao sexo oral aplicado na região anal.

 

 

O nome do artista plástico entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, entre a noite de domingo, (08/08), e o início desta segunda-feira, (09/08).  

 

O ex-namorado da campeã do reality show Gleice Damasceno, repudiou o vazamento, que saiu do OnlyFans, cujo conteúdo é pago, para uma plataforma de conteúdo adulto, onde ele compartilha cliques ousados exclusivamente para os assinantes.

 

"É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no OnlyFans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá na minha DM chorar as pitangas. Aí já é tarde demais", escreveu ele, nas redes sociais. 

"Sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil do OnlyFans. Minha intenção não é chocar ninguém. O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser, existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso".

Wagner Santiago

 

 

Confira, abaixo, a repercussão na web.