Modelo da Onlyfans cria Bíblia do Sexting: 'Encontrar o seu estilo'

Amber Sweethear fala sobre novo projeto e revela gastos de 100 mil dólares em cirurgias

Divulgação/Montagem
Amber Sweethear (foto: Divulgação/Montagem)

A ex-professora de yoga e modelo do OnlyFans, Amber Sweetheart, fez uma revelação 'pra lá' de ousada em suas redes sociais. A jovem acumula diversos assinantes na plataforma adulta

 

A modelo contou que está focada em um projeto profissional e que está escrevendo uma Bíblia sobre Sexting: "Será um livro com as melhores práticas, como responder o parceiro, como se sentir confortável e encontrar o seu estilo de sexting. Meu objetivo é desmistificar a prática e torná-la acessível a todos", disse Amber. 

 

"O que a maioria das pessoas erra ao fazer sexting é ficar muito preocupado e ansioso”, ressaltou a modelo. "A maioria dos guias só dá respostas sobre como responder, o que acaba soando robótico. Meu objetivo é ensinar as pessoas a encontrarem seu próprio estilo de sexting, para que possam aproveitá-lo, ao invés de ficarem nervosas para responder a ponto de perder toda a diversão", disse a morena. 

 

 

Corpo dos sonhos 

Recentemente, a modelo afirmou que teve gastos de mais de 100 mil dólares para alcançar o corpo dos seus sonhos. Ela contou que colocou silicone no bumbum, próteses mamarias e fez lipoaspiração.

"Eu fiz o que qualquer mulher faria se tivesse se sentindo mal consigo mesma. Eu me transformei em um mulherão por mim mesma, não por outros", afirmou.

Não fiz isso pelo Onlyfans, eu fiz um Onlyfans por ter feito isso. Eu não tinha a autoestima para ser quem eu sou agora .

Amber Sweethear

 

Ela ainda ressaltou que acabou se encontrando: "Acabei encontrando sucesso na plataforma; no entanto, nunca teria acontecido se não estivesse extremamente feliz comigo mesma e meu corpo. Agora me cuidar faz parte do meu negócio e meu corpo é minha empresa", disse a modelo.