Virgínia Fonseca faz cápsulas e cremes da placenta da filha

Influenciadora digital é mãe de Maria Alice, fruto de seu casamento com Zé Felipe

Reprodução/YouTube
Virgínia Fonseca mostra cápsulas e cremes de placenta (foto: Reprodução/YouTube )

Virgínia Fonsecamulher de Zé Felipenora de Leonardo, revelou aos seguidores que transformou a placenta da filha, Maria Alice em cápsulas e cremes, após o parto da pequena.  

 

influencer revelou no seu canal do YouTube, que tudo foi feito com ajuda de profissionais indicados pela própria obstetra e de sua doula, profissional que tem como função acompanha a gestante durante o período de gravidez, parto, período pós-parto e nos primeiros meses da criança.  

 

De acordo com ainfluenciadora digital, as cápsulas podem ser tomadas durante o puerpério da mãe, com o objetivo de ajudar com a oscilação de hormônios. A validade dura mais de um ano. 
 

Já os cremes são para assaduras e queimaduras de sol, podendo ser aplicado, inclusive, na pequena, por que não tem corante ou cheiro.  

 

"Ela me falou que as cápsulas auxiliavam na depressão pós-parto, baby blues, puérperio, que não é fácil. Como eu estava com muito medo disso, não só eu como todas as pessoas à minha volta, eu falei: 'Vamos fazer sim, é melhor prevenir do que remediar'. O creme auxilia em assadura e, se eu não me engano, pode ser usado no bebê também porque não tem aroma, nem corante, é super natural. [...] Tem muitos benefícios que às vezes a gente nem sabe", afirmou.  

"A cápsula da placenta da Maria Alice e o creme, estava na geladeira. Eu ainda não comecei a utilizar, completei 45 dias pós-parto".

Virgínia Fonseca

 

Além das cápsulas e cremes, Virgínia também mostrou que produziu quadros com a mancha gráfica da placenta e o cordão umbilical também foi eternizado na forma de arte.  

 

Confira, abaixo o vídeo: