Virgínia Fonseca mostra estrias pelo corpo: 'Não estou triste'

A youtuber levantou a roupa para mostrar como está seu corpo após a gestação de Maria Alice; confira

Reprodução/YouTube
Virgínia Fonseca mostra o corpo vinte dias após parto da primeira filha (foto: Reprodução/YouTube )

A influenciadora digital Virgínia Fonseca usou seu canal no YouTube, nesta segunda-feira (21/06), para mostrar como está o seu corpo vinte dias após dar à luz sua primeira filha, Maria Alicefruto de sua relação com Zé Felipe.  

 

 

“Estou em uma alimentação saudável, cortando frituras, doces, estou superfocada. Finalizei a gestação com 86 kg, estou com 73 kg. Lembrando que tava o peso da Maria Alice, o inchaço, não era tudo de gordura. Iniciei a gestação com 67 kg, então estou 6 kg acima”, iniciou ela. 

 

“Tem muito chão pela frente porque quando a gente volta a alimentação saudável, é comum perder mais peso em menos tempo, depois seu corpo vai acostumando”, analisou.  

 

No vídeo, Virgínia mostrou o atual shape que está tomado por estrias, que ela ganhou com a gravidez. Fonseca revelou que está em tratamento estético para removê-las e destacou ainda que suas pernas e bumbum ainda estão grandes e que o inchaço na barriga é um processo natural, pós-parto.  

"Estou satisfeita, não estou bitolada, nem triste, nem nada assim. Sei que com foco vou conseguir recuperar meu corpo de antes, então estou tranquila. Todo dia de manhã estou fazendo uma caminhada. Não leve como exemplo, minha médica me liberou, então pergunte para a sua".

Virginia Fonseca

 

 

Confira, abaixo, o vídeo do relato da influenciadora digital: 

 

 

Recentemente, a youtuber e o cantor sertanejo abriram o jogo sobre a vida sexual deles após o nascimento da herdeira, entre outras coisas, o casal revelou que ainda não tiveram relações sexuais desde que a filha nasceu.