Sérgio Marone fala sobre masturbação: 'É natural' 

Esta não é a primeira vez que o apresentador aborda questões sexuais 

Reprodução/Instagram
Sérgio Marone, apresentador do programa Mestres da Sabotagem, no SBT  (foto: Reprodução/Instagram )

Sérgio Marone, ator e atual apresentador do programa Mestres da Sabotagem, no SBT, costuma ficar à vontade quando é questionado por fãs e internautas. 

 

 

O artista respondeu perguntas dos fãs no Instagram na noite desta quarta-feira (12/05), e foi questionado sobre o seu comportamento em relação a masturbação.  

 

“Você se masturba com frequência? O que pensa sobre isso?”, perguntou um seguidor. “Claro”, respondeu apoiando e incentivando a prática que ainda é marcada por muitos tabus 

"Não com frequência, de acordo com o apetite sexual, às vezes está namorando e não precisa, daí você é masturbado por alguém e é diferente, mas é natural, questão de autoconhecimento". 

Sérgio Marone 

 

 

O ato de se masturbar é algo comum na vida de qualquer ser humano, entretanto tem que ser praticado com cautela pois pode causar danos à saúde ou até se tornar um vício.
 
Em seu canal no YouTube, Sérgio também costumar falar sobre sexo. "Existem algumas coisas que, definitivamente, não são legais de se fazer na cama", disse o apresentador.  
 
"Sei que você deve estar superempolgado ou empolgada para, finalmente, colocar em prática todas aquelas novas posições que você aprendeu no kamasutra, mas não precisa ficar fazendo isso a cada trinta segundos. O negócio é qualidade, não quantidade", afirmou. 

"Um sexo que valoriza cada posição, que tenta entender o melhor jeito de dar prazer aos dois acaba sendo uma experiência muito mais gostosa do que aquela relação que você fica constantemente interrompendo o clima". 

Sérgio Marone 

 
 
Confira abaixo algumas dicas de sexo de Sérgio Marone