Marido de Kristen Bell, de The Good Place, posta foto dela nua fazendo ioga

Publicação inusitada foi uma homenagem de Dia das Mães

Divulgação/Reprodução/Instagram
Kristen Bell (foto: Divulgação/Reprodução/Instagram)
O ator Dax Shepard, marido de Kristen Bell, de The Good Place, publicou uma foto que chamou a atenção para homenagear a atriz no Dia das Mães. Na imagem, Bell está fazendo ioga completamente nua.

O ator se declarou à esposa na publicação: “Olhem para esta espécime: gentil, paciente, carinhosa, hilária, talentosa, generosa, dura e suave. Minhas garotas e eu ganhamos na loteria mega-mãe de maneira espetacular. Somos muito gratos e apaixonados por você, Kristen”.

Além da publicação inusitada, a atriz de The Good Place também recebeu um presente curioso no Dia das Mães. As empresas LEUNE e Lovepot, que comercializam maconha, enviaram produtos para a atriz.

Dax Shepard e Kristen Bell estão casados desde 2013 e têm, juntos, duas filhas: Lincoln, com 8 anos, e Delta, com 6. O casal não publica fotos delas.

Em The Good Place, depois de morrer, a egocêntrica Eleanor (Bell) é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá. As quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.