Boninho agradece Sonia Abrão e elogia a apresentadora publicamente

Sonia já havia presenteado o diretor em abril, com um boneco em miniatura

Reprodução/Instagram/Edição: UOL
Boninho e Sonia Abrão (foto: Reprodução/Instagram/Edição: UOL)

O diretor do Big Brother BrasilBoninho, elogiou a apresentadora Sonia Abrão, através das redes sociais. "Você sabe o que é fazer televisão. Você faz TV todo dia, não é brincadeira. Parabéns para você e sua equipe também. Um grande beijo", disse em um vídeo postado através dos stories do Instagram.

 

 

A declaração do diretor se deu como um agradecimento a Sonia, que o parabenizou pela condução dos realitys da Rede Globo. Ambos já haviam interagido anteriormente, quando a apresentadora, após um pedido de Boninho, enviou um boneco inspirado nele, de miniatura. 

 

O presente foi encarado como uma brincadeira pelo diretor e por sua esposa, Ana Furtado.

"Papo sério. Queria a opinião sincera de vocês porque Boninho ganhou uma miniatura dele de presente e eu queria saber se vocês acharam que ficou parecido.... Ficou a cara da Palmirinha. Beijo, Palmirinha."

Ana Furtado, brincando ao ver o boneco

 

 

Vale lembrar que Sonia estava dedicando bastante tempo do seu programa, A tarde é sua, para cobrir as polêmicas geradas pelo BBB. Ela chegou a comentar sobre a real necessidade de lançar o documentário 'A vida depois do tombo', com Karol Conká

Eu nunca vi uma ideia tão infeliz da Rede Globo como este documentário. Qual o intuito de fazer sobre a pessoa mais rejeitada, a pior pessoa que a gente já viu no reality? É simplesmente um compacto de tudo que ela fez depois que ela saiu do 'Big Brother'. Falas ensaiadas. Parecia um papagaio, um robô, com lágrimas de crocodilo.

Sonia Abrão

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV