Atriz britânica faz cirurgia para reconstruir o rosto após abuso de cocaína

Artista contou que seu rosto estava sendo corroído por causa da dependência da substância

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Danniella Westbrook , atriz britânica de 47 anos, revelou em seu Instagram que passou por uma das quatro cirurgias para “reconstruir” seu rosto que, segundo ela, estava sendo corroído devido ao uso excessivo de cocaína ao longo de mais de 20 anos.


“Primeira parte de quatro da jornada da cirurgia de reconstrução do meu rosto e finalmente acabar com o ódio. Estou mesmo feliz com o que a clínica fez hoje para me preparar para a segunda parte”, escreveu Danniella em uma publicação.

A artista também já explicou que suas maçãs do rosto e gengivas estavam em decomposição devido ao uso de cocaína e a uma cirurgia mal sucedida em 2015, que a deixou com osteoporose. 

Na ocasião, ela disse que precisava beber 12 litros de leite por dia para fortalecer os ossos antes de uma cirurgia reconstrutiva extrema, necessária para consertar sua aparência.

Danniella foi muito criticada durante sua luta contra o uso de drogas, tendo sido demitida de EastEnders , sua novela de maior sucesso, várias vezes. Em 2000, a atriz admitiu que já gastou 100 mil libras em cocaína.