Xanddy ironiza pergunta sobre disfunção erétil e rebate internauta

Cantor aproveitou o tempo livre para bater um papo com seus seguidores

Reprodução/Instagram
Xanddy (foto: Reprodução/Instagram )

Xanddy, vocalista do Harmonia do samba, decidiu bater um papo com seus fãs nesta quinta-feira (15/07) e resolveu abrir a famosa caixinha de perguntas e respostas no Instagram, intitulada de “conselhos”.  

 

 

Entretanto, um fã mais curioso, quis saber qual é a experiência do artista com disfunção erétil. "Baseado na sua experiência, o que fazer quando se sofre de disfunção erétil?", questionou o internauta.  

 

Na sequência, com muito bom humor, o marido de Carla Perez disparou: "Minha experiência? Tome vergonha na sua cara".  

 

O baiano decidiu compartilhar a resposta inusitada em seu perfil nas redes sociais e rendeu muitas risadas e brincadeiras dos internautas.  

 

“Vira essa boca pra lá! Tudo em perfeito estado aqui, papai”, escreveu o cantor na legenda com emojis de carinha brava. 

 

“Pegaram pesado”, escreveu uma fã. “Mete a bronca Xandy”, frisou outra. “Choro de rir”, disse uma terceira. “Deu uma pensada em kkkkkkkkkk”, brincou outra. “Guarda o brinquedinho mucho”, disparou uma admiradora.  

 

Confira, abaixo, o vídeo:  

 

 

O músico também foi questionado por um admirador qual era o segredo dele para manter o fogo acesso no casamento. Xanddy, que é casado com Carla há 19 anos, sem papas na língua, respondeu:  

"É só continuar jogando pólvora, minha filha. É uma polvorosinha aqui, outra polvorosinha ali, uma gasolina e um álcool".

Xanddy

 

 

Recentemente, o artista revelou qual é a frequência de sexo com a ex-dançarina do É o tchan. Eles estão juntos desde 2000, se casaram em 2001 e tem dois filhos, Camilly Victória, de 19 anos, e Victor Alexandre, de 17.  

 

Aproveite que você está aqui e confira 10 atitudes que comprovam que você é ruim de cama.   

Tags: Xanddy