Jojo Todynho dá dica para sexo anal: 'Tem que estar bem relaxada'

Artista mostrou bom humor ao responder algumas perguntas íntimas dos fãs nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho ensina internauta a fazer sexo anal (foto: Reprodução/Instagram )

A cantora e apresentadora Jojo Todynho resolveu conversar com seus seguidores através da caixa de perguntas dos stories do Instagram, na noite desta terça-feira (29/06).  

 

Curiosos, os internautas fizeram algumas perguntas íntimas à cantora, que não fugiu da raia. 

 

Durante a interação, a apresentadora do Jojo nove e meia, do Multishow, ensinou uma fã a fazer sexo anal sem medo e deu outras dicas de relacionamento.  

 

"Tem como dar o (sic) cool sem doer?", questionou uma internauta. Sem papas na língua, a funkeira respondeu e aconselhou a internauta. 

"Tem anestésico. Amor, você tem que estar bem relaxada, porque dói e vai doer. Por mais que eu use um negocinho, dói. Mas tem uns produtinhos e você tem que estar bem confortável pra fazer isso".

Jojo Todynho

 

 

A cantora se mostrou bem à vontade para comentar sobre o assunto proibido para menores de 18 anos. Um outro seguidor ainda quis saber sobre a preferência sexual da artista em relação ao tamanho do órgão reprodutor. Afinal de contas, tamanho é documento, confira aqui!

 

"Grande ou médio?", questionou um seguidor. "Depende. Tem que saber fazer, filho. Tem gente que tem brinquedão e não sabe fazer p**** nenhuma. Aí o médio se esforça e dá aula", revelou a campeã da última edição de A Fazenda

 

"Jojo, como é o boquete parafuso? Conta pra nós!", perguntou outro curioso. "Gente, eu não faço essas coisas, não", respondeu Jojo, chocada.   

 

Outra internauta, pediu um conselho para a funkeira. "O boy não gosta de (sic) chupar ppk. Tenho vergonha de dizer a ele que isso me incomoda", lamentou a fã.  

 

"Não, meu amor, é toma lá, dá cá! Como é que é isso? Love é pra todos! Não fica com vergonha, não!", defendeu a apresentadora, exigindo direitos iguais na cama.  

 

Além de todas essas revelações, durante o bate-papo, Todynho foi questionada por um internauta se já tinha sido traída, ela também revelou que pretende ter três ou quatro filhos.  

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

 

 

Tags: Jojo Todynho