'Quase virei um alce', dispara Jojo Todynho ao relembrar traições

Cantora mostrou bom humor ao responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho fala sobre traições nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram )
A cantora e apresentadora Jojo Todynho resolveu conversar com seus seguidores através da ferramenta de perguntas e respostas no Instagram, na noite desta terça-feira (29/06).  

 

 

Durante a interação, a apresentadora do Jojo nove e meia, do Multishow, foi questionada por um internauta se já tinha sido traída.   

 

"Já foi corna?", perguntou o fã. Ela, então, com muito bom humor, caprichou na resposta. "Amor, quase virei um alce já, uma vez", disparou a funkeira, sem papas na língua. 

 

Ainda na ocasião, Jojo explicou para os fãs que não aceita traição. "É a coisa mais óbvia do mundo, gente. Como é que você vai aceitar traição? Traição é falta de caráter", afirmou. 

 

Curiosos, os internautas fizeram algumas perguntas íntimas à cantora, que não fugiu da raia. Um outro seguidor ainda quis saber sobre a preferência sexual da apresentadora em relação ao tamanho do órgão reprodutor.

"Depende. Tem que saber fazer, filho. Tem gente que tem brinquedão e não sabe fazer p**** nenhuma. Aí, o que é médio se esforça e dá aula. Depende, tem que ser couro com coça".

Jojo Todynho

 

 

campeã da última edição de A Fazenda continuou dando dicas sexuais para os seguidores e contou que pretende ter três ou quatro filhos.  

 

Confira, abaixo, o vídeo:  

Tags: Jojo Todynho