Bárbara Evans revela que ganhou 13 quilos: 'Sem neura, é por um bom motivo'

A modelo contou que conseguiu um total de 12 embriões, após três ciclos de tratamento

Reprodução/Instagram
Bárbara Evans (foto: Reprodução/Instagram)

No começo do mês de junho, Bárbara Evans revelou que estava iniciando o processo de fertilização in vitro com o marido, Gustavo Theodoro. A novidade foi compartilhada através das redes sociais, com direito a um vídeo contando os detalhes do processo. 

 

"Oi, meus amores! É com muito amor que Gustavo e eu resolvemos compartilhar com vocês tudo que estamos vivenciando. Estamos passando por um processo de fertilização in vitro e eu tenho filmado cada momento para vocês."

Afirmou Bárbara

 

 

Na noite desta última segunda-feira (12/07), ela abriu uma caixa de perguntas nos stories do Instagram e respondeu sobre as curiosidades de seus seguidores, surgindo a pauta de quantos quilos ela teria ganho com o tratamento. Na manhã de hoje (13/07), ela compartilhou uma imagem onde aparece se pesando, afirmando que ganhou 13 quilos, mas que é por um bom motivo e que se sente "maravilhosa".

Reprodução/Instagram
Stories compartilhado por Bárbara (foto: Reprodução/Instagram)

"Quando comecei o tratamento eu pesava 48 kg. Conclusão: agora estou com mais 13 quilos de pura gostosura e um pouco de inchaço, claro. Mas sem neura, é por um motivo maravilhoso e eu estou maravilhosa"

Desabafou a modelo

 

 

No conteúdo, Evans revelou que conseguiu um total de 12 embriões após três ciclos do tratamento, tendo como o próximo passo a realização da biópsia. "Cada um tem a sua maneira de pensar e a se a gente pode evitar, a gente vai evitar. A gente optou por passar por essa biópsia justamente por conta disso: a gente não quer sofrer lá na frente nem quer que nossos filhos sofram".