Luana Piovani lembra quando sofreu agressão de Dado: 'Não tinha campanha'

A atriz era noiva de Dolabella na época do ocorrido, o denunciando após levar um tapa do ator

Reprodução/Instagram
Luana Piovani (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Luana Piovani costuma comentar sobre os assuntos que tomam grandes dimensões na mídia brasileira. Nesta última segunda-feira (12/07), ela declarou através dos stories do Instagram que fica feliz ao "ver as mulheres se unindo e denunciando", se referindo ao caso de Pamella Holanda, vítima de DJ Ivis

 

Luana, que sofreu agressões físicas de Dado Dolabella em 2008, lembrou que quando ocorreu com ela não havia campanha contra agressões às mulheres e nem redes sociais como hoje em dia, para poder amplificar o caso e obter mais apoio. 

"Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam 'vem bater em mim'"

Desabafou a atriz

 

A artista era noiva de Dado na época do ocorrido, o denunciando após levar um tapa do ator, que também empurrou a camareira Ismê de Souza, na Boate 00, localizada no Rio de Janeiro. Ele foi processado por Luana, que perdeu a causa. Contudo, quatro anos depois, ela entrou novamente na justiça devido ao desrespeito de Dolabella ao limite do distanciamento de 250 metros que devia manter, imposto pelas autoridades, segundo o UOL

Reprodução/Instagram
Stories feito por Luana, relacionado ao Caso DJ Ivis (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

 

Vale dizer que a ex-mulher do DJ, Pamella Holanda, divulgou os vídeos em que sofre agressões no último final de semana, através das redes sociais. O ataque mais recente teria ocorrido no dia 1º de julho, sendo relatado em um boletim de ocorrência contra Ivis no dia 3 do mesmo mês.

 

Algumas emissoras de rádio do Ceará informaram que não irão mais reproduzir as canções do DJ em suas programações, devido ao caso de agressão a sua ex-mulher.

"Desta forma, em virtude da agressão cometida pelo DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, nós não iremos mais reproduzir nenhuma música dele em nossa programação. Esperamos que justiça seja feita por esta mulher, a filha dela e por todas as que sofrem violência doméstica"

Comunicou a rádio FM 93, do Sistema Verdes Mares de Comunicação, ao G1