DJ Ivis ganha seguidores após denúncia de agressão contra ex-mulher

Gravação mostra ataques do músico contra Pamella Holanda

Reprodução/Instagram
DJ Ivis (foto: Reprodução/Instagram)

Após ter vídeos expostos na internet em que aparece batendo na ex-esposa, DJ Ivis, continua ganhando seguidores nas redes sociais. No último domingo (11/07), as imagens foram divulgadas pela vítima dos ataques, Pamella Holanda.

 

As agressões deixaram os internautas chocados, mas ainda não há explicação aparente para o aumento de público, pois, desde então, o artista já ganhou mais de 220 mil novos seguidores no instagram. As agressões aconteceram em diferentes dias, dentro da casa onde o casal vivia. Em uma delas, Ivis bate na esposa enquanto ela segurava a filha, Mel, de nove meses, nos braços.

 

O músico ainda confessou o ocorrido no perfil, porém, alegou que é vítima de "chantagem" com a divulgação das imagens. Antes dos vídeos serem divulgados, o Dj tinha 720 mil seguidores, mas após a divulgação das imagens fortes, ele está com cerca de 984 mil.

 

O aumento da fama do rapaz pode ter a ver com a curiosidade das pessoas, que queriam saber o que ele teria para falar. No entanto, a conta do DJ está com comentários limitados, apenas pessoas que o DJ segue podem comentar.

Famosos criticam aumento de seguidores do DJ

Alguns famosos se pronunciaram sobre o ocorrido. "Tem provas em vídeo que o cara espancou a mulher e o cara tá lá ganhando seguidores!!! A primeira vez que vi hoje tinha 700 e poucos mil. Inacreditável!", escreveu Pocah.

Pamella Holanda se pronuncia sobre agressões 

A ex-mulher de Ivis se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira (12/07) após denunciar as agressões do artista. Em suas redes sociais, ela agradeceu todo apoio que vem recebendo desde que expôs as imagens.

 

"Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha", começou Pamella.

Reprodução/Instagram
Pamella Holanda desabafa (foto: Reprodução/Instagram)

 "Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém. Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada porque era o “jeito dele”, era esse o “temperamento dele” e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa!!! Não se calem, não se calem jamais. Eu não vou me calar!", disse a influencer.