David Brazil constrói mansão em Mangaratiba próximo à casa de Neymar Jr

Ele ainda revelou que teve que se esforçar para conseguir levantar a residência, contando com várias empresas parceiras para concluir o projeto

Reprodução/Instagram
David Brazil (foto: Reprodução/Instagram)

David Brazil está construindo uma mansão na ilha de Itacuruçá, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A residência possui dois andares e está sendo erguida em meio à natureza do local, além de possuir quatro quatros, sauna e banheira de hidromassagem, a obra tem vista para a praia e piscina com borda infinita. 

 

O engenheiro que está à frente da construção, José Hilário, compartilhou algumas imagens do projeto através de suas redes sociais. A arquiteta, Leila Dionízio, é conhecida por projetar a mansão de Neymar Jr, localizada na mesma região.  

 

David comentou recentemente sobre a demora da construção, em tom de brincadeira. "Dois meses que a Leila está para mandar o projeto da minha sauninha para quatro pessoas. Todo dia, ela diz que vai entregar", comentou. 

"Minha nossa senhora!!!! já já vão dizer que ganhei do Neymar. Não é uma mansão, é uma casa confortável, fica em Itacuruçá. O terreno deve ter uns 3 mil metros, nem sei, mas emfim"

David Brazil

 

 

 

Ele ainda revelou que teve que se esforçar para conseguir levantar a casa, contando com várias empresas parceiras para concluir a obra. "Quem segue sabe o quanto ando trabalhando nesses dois anos de construção", expôs.

"Não precisei pedir nada a ele não, se precisar conto pra vocês tá!"

David Brazil

 

 

Tags: David Brazil