João Vicente posta foto nu 'pra soltar na quinta-feira'

Se cobrindo apenas com um buquê de flores, João instiga seguidores em seu instagram

Reprodução/Instagram
João Vicente de Castro (foto: Reprodução/Instagram)
 

João Vicente de Castro gosta das redes sociais. Sempre provocativo, seja no twitter ou no instagram, o ator resolveu publicar um TBT nesta quinta-feira (05/08) de um ensaio feito recentemente. Nu, coberto apenas por um buquê de flores, o apresentador do Papo de Segunda deixou seguidores de boca aberta.

"TBT pelado só pra soltar na quinta feira", disse João. Nos comentários, muita gente elogiou a forma física de João, que vez ou outra posta fotos mais ousadas. Ao todo, foram mais de 100 mil curtidas no post do ator.

'Meu esporte olímpico preferido' 

Quando o assunto é redes sociais, João é sempre muito ativo. Na última quarta-feira (04/08), o ator usou seu twitter e fez um comentário crítico a apoiadores do presidente que ele conhece: "Meu esporte olímpico preferido atualmente é ir no Instagram do Bolsonaro, ver foto a foto, e dar unfollow em quem curte qualquer publicação", disse o membro do Porta dos Fundos, apoiado por muitos seguidores, que contavam suas experiências nos comentários:

 

"Andei fazendo muito isso, ultimamente. Alguns fiz com muita dor no coração, pois eram pessoas que eu gosto muito", disse um seguidor de João. Outra internauta disse que não tem energia sequer para conferir o perfil de Bolsonaro: "Jura q você tem estômago para isso? Eu já não posso mais com a fuça e nem a voz desse senhor".