Filha mais velha de Dr. Dre revela que não tem onde morar e vive em carro

LaTanya Young revela que não vê pai há 18 anos e que nunca recebeu ajuda financeira

Reprodução/Instagram
Dr. Dre (foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao site Daily Mail, LaTanya Young, que é filha do rapper Dr. Dre, afirmou que está morando em seu carro por não ter dinheiro suficiente para alugar um apartamento na Califórnia, nos Estados Unidos.

 

LaTanya, de 38 anos, trabalha como entregadora para a DoorDash, Uber Eats e como montadora em um depósito, mas afirma que não pode pagar aluguel e está morando com um veículo alugado. Ela ainda revelou que é mãe solo de quatro filhos e afirmou ter pedido ajuda financeira ao pai várias vezes, mas que acabou não recebendo nenhum suporte. 

 

LaTanya é a filha mais velha de Dr. Dre e de Lisa Johnson. O casal se separou quando ela tinha apenas cinco anos e a primogênita admite que não vê o pai há 18 anos. Ela afirmou que não tem o número do celular dele e que precisa se comunicar com ele por meio de sua equipe, de acordo com informações do site.

 

Young ainda pontuou que os filhos não estão morando no carro e estão com amigos: "Meus filhos estão morando com amigos, eles não estão morando no carro, sou só eu", disse ela. 

Estou aceitando trabalhos ocasionais apenas para sobreviver agora - recebo US $ 15 por hora como montadora no armazém. Estou tentando manter minha cabeça acima da água. Estou endividada há um tempo.

LaTanya Young

Recentemente, foi revelado que Dr. Dre tem que pagar a sua ex-esposa Nicole Young US $ 300.000 por mês como pensão alimentícia após seu recente divórcio.