saiba mais
-
Fabio Porchat investirá R$ 240 mil em cultura com recursos próprios
-
Ana Carolina, da seleção de vôlei, vive romance com colega de time
-
Tiago alerta policial sobre cirurgia peniana ao ser revistado em blitz
-
Bruno, filho de Walkyria, fala sobre morte do irmão: 'Coração em pedaços'
-
Sérgio Hondjakoff diz que mentiu e confessa que estava em clínica
Segundo o órgão público, a ação realizada nesta quarta-feira (4/8) flagrou o ator de 37 anos e mais 45 pessoas “em situação de sequestro”.
Segundo o G1, todas eram mantidas fechadas em quartos, sem acesso às chaves, além de terem ligações com os familiares limitadas e monitoradas pelos donos do local. A polícia também encontrou no local medicamentos que exigem prescrição médica, mas os funcionários não a tinham.
Os internos ainda contaram que foram cobrados para receber a vacina contra a COVID-19, mesmo ela sendo oferecida gratuitamente pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Eles foram entrevistados por assistentes sociais e alguns foram encaminhados para outras clínicas e outros foram liberados para seus familiares.
De acordo com a polícia, os donos da clínica vão responder por sequestro. Segundo o G1, não foi revelado há quanto tempo Sérgio estava sob cárcere nem para onde ele foi levado após o fechamento da clínica.
Segundo a colunista Keila Jimenez, o empresário de Sergio, Dino Boyer, nega que o ator estava na clínica. Ele disse que o ator está passando uns dias com a mãe, em Resende, e que não vai se pronunciar sobre o assunto.
Sérgio interpretou Cabeção entre 2006 e 2006 na novela da TV Globo. Ele é pai de um menino de pouco mais de um ano. No Instagram, sua última publicação foi feita há dez semanas.
Tags:
Malhação
Sérgio Hondjakoff