Sérgio Hondjakoff diz que mentiu e confessa que estava em clínica

Ator diz que negou internação em clínica para preservar sua família

Divulgação/TV Globo
Sérgio Hondjakoff (foto: Divulgação/TV Globo)

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por ter feito o Cabeção em Malhação, da TV Globoé um dos internos que foram mantidos em cárcere privado em uma clínica de Pindamonhangaba (SP), de acordo com o UOL.

 

Na última quarta-feira (04/08), o Ministério Público decidiu fechar o local, após receber uma denúncia de que 46 pacientes, que estavam em reabilitação do uso de drogas, estavam trancados nos quartos e que tinham as ligações para os familiares controladas pelos donos da clínica. A polícia relatou que os funcionários utilizavam também medicamentos que exigem prescrição médica sem receita. Dois funcionários foram presos. 

 

O artista gravou um áudio ao UOL e disse que mentiu quando negou que estava internado na clínica de reabilitação interditada por manter pacientes em cárcere privado. Ele revelou que omitiu a verdade para proteger seu filho: "Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um ano de idade".

 

"Tudo o que está nas redes, na internet, fica lá para sempre, e menti porque não queria que meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem", disse Sérgio.

É com muita vergonha que venho através desse áudio pedir mil desculpas às pessoas que gostam de mim e às que não gostam. Enfim, às pessoas em geral. Quero pedir desculpa por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação.

Sérgio Hondjakoff

 

Na última quinta-feira (05/06), o artista gravou um vídeo em seu instagram e disse que estava na casa de sua mãe: "Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado. Não, mentira, eu tô aqui com a minha mãe em Resende, estou curtindo essas férias de inverno", contou Sérgio, antes que revelar a verdade.