Ana Carolina, da seleção de vôlei, vive romance com colega de time

'Obrigada por me aceitar como eu sou, com todos os meus defeitos, imperfeições. Você me entende de forma profunda e leve', se declarou a atleta

Reprodução/Instagram
Ana Carolina e Anne Buijs (foto: Reprodução/Instagram)

A jogadora da seleção de vôlei da seleção brasileira Ana Carolina vive um romance com uma colega de profissão, a jogadora holandesa Anne Buijs, sua companheira no clube Dentil Praia Clube Uberlândia.

 

Segundo o jornal Extra, elas se conheceram na quadra e se envolveram amorosamente em 2016, perdurante até os dias atuais. O clube atual já o terceiro em que elas atuam juntas, tendo jogado primeiramente no Rexona-Sesc, atual Rio de Janeiro Vôlei Clube, quando se conheceram e logo se apaixonaram.

 

 

Logo após, o casal passaria uma temporada no exterior, sendo contratadas pela equipe turca Nilüfer Belediye. Ana contou um pouco da história do casal através das redes sociais, compartilhando declarações e fotos dos momentos mais especiais vividos ao lado da amada, que não utiliza redes sociais. "Obrigada por me aceitar como eu sou, com todos os meus defeitos, imperfeições. Você me entende de forma profunda e leve, e complementa minha vida com amor, carinho e respeito", escreveu a jogadora brasileira.

 

Há diversos registros de viagens, conquistas em quadra e beijos apaixonados, como o postado por Carol em celebração ao Dia do Orgulho LGBTQIA+, em 2020. Ana possui alguns títulos colecionados ao longo de sua carreira esportista, sendo revelada em 2005. Já sua companheira, Anne, nasceu praticamente no esporte, já que seu pai, Teun Buijs, foi jogador e técnico.