Tiago alerta policial sobre cirurgia peniana ao ser revistado em blitz

Cantor contou história inusitada durante o The Noite, programa de Danilo Gentili

Reprodução/Instagram
Tiago Piquilo (foto: Reprodução/Instagram )

Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, participou nesta quarta-feira (04/08) do programa The noite, atração comandada por Danilo Gentili, no SBT.  

 

 

Durante o papo com o apresentador, o cantor revelou uma situação inusitada que passou por conta da faloplastia, cirurgia íntima que realizou recentemente cujo objetivo é aumentar o comprimento do pênis. 

 

Recém-operado, o sertanejo afirmou que avisou um policial ao ser parado em uma blitz, para ter cuidado na hora da revista.  

 

"Os caras falaram 'mão na cabeça'. Na hora em que o cara pegou aqui em mim eu falei: 'irmão, eu fiz uma cirurgia'. Eles reconheceram a gente, foram super educados, mas é o procedimento da polícia", disse ao afirmar que a blitz aconteceu quando ele partia rumo à gravação de um programa de televisão. 

 

Na atração, o artista novamente voltou a declarar que não fez o procedimento para aumentar o comprimento do membro. Tiago disse que que não está insatisfeito com a dimensão atual do membro. 

"Muita gente acha que eu falo sobre a estética como defesa para esconder alguma coisa. Mas não, se não eu não teria divulgado. Era para melhorar".

Tiago Piquilo

 

De acordo, com Piquilo, tamanho não é documento. "É importante que as pessoas saibam que não existe um tamanho determinante para a sua felicidade, para o seu prazer ou que sempre vai agradar. Não necessariamente você será um Kid Bengala, com todo respeito ao Kid Bengala. Nem sempre isso é sinônimo de prazer e felicidade….", pontuou. 
 

Após aumento peniano, término de affair 

 
Recentemente, Tiago abriu o jogo e falou abertamente sobre o fim do relacionamento com a cantora Tânia Mara.  
 
"Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que é o porquê, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada”, desabafou. 

"O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro".

Tiago Piquilo