João Vicente de Castro deixa de seguir quem curte fotos de Bolsonaro

'Meu esporte olímpico favorito', brincou o apresentador do GNT

Reprodução/Twitter
João Vicente de Castro (foto: Reprodução/Twitter)
 

João Vicente de Castro confessou em seu twitter qual é seu 'esporte olímpico favorito': dar unfollow em quem costuma curtir publicações do presidente Jair Bolsonaro. O apresentador do Papo de Segunda revelou que tem o hábito de olhar 'foto por foto' para se certificar de que não está seguindo nenhum apoiador do político.

 

"Meu esporte olímpico preferido atualmente é ir no Instagram do Bolsonaro, ver foto a foto, e dar unfollow em quem curte qualquer publicação", disse o membro do Porta dos Fundos, apoiado por muitos seguidores, que contavam suas experiências nos comentários:

 

"Andei fazendo muito isso, ultimamente. Alguns fiz com muita dor no coração, pois eram pessoas que eu gosto muito", disse um seguidor de João. Outra internauta disse que não tem energia sequer para conferir o perfil de Bolsonaro: "Jura que você tem estômago para isso? Eu já não posso mais com a fuça e nem a voz desse senhor".

 

'Opiniões baseadas no medo e na propaganda' 

Quem também anda fazendo algo semelhante é Jennifer AnistonEm entrevista para a InStyle Magazine, ela disse não ter tempo para aqueles que se recusam a tomar a vacina contra a COVID-19 e não acreditam na ciência:

 

"É uma vergonha. Eu perdi pessoas da minha convivência que se recusaram ou não revelaram [se foram vacinadas ou não], e foi deprimente", disse a eterna Rachel, de Friends. Aniston também lamentou as pessoas que forma opiniões sem fundamentos consistentes:

 

"É complicado, porque todo mundo tem direito à sua própria opinião — mas muitas opiniões não parecem baseadas em nada, exceto no medo ou na propaganda", disse Jennifer, que se vacinou em maio deste ano.