Any Gabrielly fala sobre cobrança para manter a imagem perfeita: 'Pressão'

Uma garota de 18 anos poder ser irresponsável', conta a artista

Divulgação
Any Gabrielly (foto: Divulgação)

Any Gabrielly, representante brasileira do grupo Now united, resolveu abrir o coração para falar sobre as cobranças que sofre para manter uma imagem perfeita, além do cuidado com a saúde mental. 

 

A artista concedeu uma entrevista para o Notícias da TV e desabafou: "Às vezes eu fico perdida por querer ter um momento normal para uma garota de 18 anos, poder ser irresponsável e inconsequente, mas aí eu paro e lembro que não posso, porque tem muita gente que se inspira em mim", contou.

 

A famosa ainda relatou que, em sua vida, não gosta de usar o termo 'peso', pois prefere a palavra responsabilidade, já que precisa conciliar a pressão que tem sofrido: "Tenho momentos em que eu ainda tento me encontrar, às vezes quero fazer algumas coisas e preciso pensar que o que eu faço impacta tantas vidas. Não ter espaço para errar é um pouco assustador, porque eu sou muito nova e já cometi tantos erros", revelou Any.

Eu gosto dessa responsabilidade, sou muito grata, acho que essa é a minha missão na Terra. Poder impactar as pessoas, transformar as vidas delas em algo melhor, mais leve, em algo que seja bom de alguma maneira.

Any Gabrielly

Gabrielly está no auge dos seus 18 anos disse saber a responsabilidade de ser artista e ter a influência que uma personalidade da mídia tem sobre os fãs. "Acho que ser artista é muito mais do que apenas fazer o que eu gosto e dar diversão às pessoas. Os artistas têm o poder de mudar o mundo. Saber que durante a minha carreira eu já pude fazer isso por tantas pessoas é gratificante. Quero continuar isso numa escala cada vez maior e pro resto da minha vida", afirmou a representante brasileira do supergrupo.