Paolla Oliveira rebate internauta que criticou sua foto de biquíni

Atriz publicou foto em ensaio sem edição e conquistou mais de 1 milhão de curtidas

Reprodução/Twitter
Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Twitter)

Paolla Oliveira publicou uma foto de biquíni em que aparece sem retoques de ‘imperfeições’ como celulites e estrias, nesta quinta-feira (05/08), nas redes sociais. 

 

 

Na aba de comentários, os fãs e seguidores não deixaram por menos e elogiaram a beleza da artista.  

 

Entretanto, um internauta do Twitter retuitou o clique de Paolla e criticou a atriz por não ser condizente com suas manifestações sobre a 'objetificação' do corpo feminino.  

 

"Depois vai chorar na Dança dos famosos porque foi 'objetificada' dançando funk", escreveu o seguidor, fazendo referência à reclamação de Oliveira após alguns comentários machistas que ouviu de Tiago Leifert e André Marques, após sua coreografia de funk ao som do hit Rainha da favela, de Ludmilla, na competição do Super dança dos famosos, atração da TV Globo.   

 

apresentador de No limite, por exemplo, chegou a dizer que deu uma 'suada' em determinado momento e que o ar 'estava quente'.  

 

Na sequência, Paolla rebateu o  twitteiro e fez questão de avisar ao internauta que a sua manifestação era um ato machista.  

 

"Você está bem equivocado quanto à minha opinião. Que besteira você está dizendo! O machismo faz isso com as pessoas, elas acham que dançar, que vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te libera para julgar e ofender alguém", disse a namorada de Diogo Nogueira, para delírio dos fãs, que aplaudiram a resposta ao internauta.  

 

"Pisou no machista com classe", disse um fã. "Em pleno 2021 e a gente tendo que ler umas barbaridades desse nível de machista sem um pingo de noção”, escreveu um seguidor. "Eu não aguento, mas esses machos querendo justificar assédio com o tipo de roupa que a gente veste", lamentou uma terceira. "Pisa mais que tá pouco, tem que colocar esse machista no lugar" escreveu outro usuário. "Coberta de beleza e razão sempre, eu amo a pessoa certa", afirmou uma admiradora. "Paolla, você é tudo", brincou outro. 

 

Confira, abaixo, o clique e o bate-boca: