Paolla Oliveira lamenta falas machistas de Tiago Leifert e André Marques

Atriz revelou que ficou desconfortável com comentários dos apresentadores após sua apresentação de funk no Super Dança dos Famosos

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram )

Em uma das suas apresentações mais recentes no Super dança dos famosos, atração da TV Globo comandada por Tiago LeifertPaolla Oliveira levou o público ao delírio, com sua performance ao som do hit Rainha da favela, de Ludmilla, e surpreendeu os telespectadores com a performance.  

 

 

Entretanto, o comunicador do programa dominical e o jurado convidado André Marques, acabaram fazendo comentários machistas sobre sua apresentação de dança.  

 

apresentador de No limite, por exemplo, chegou a dizer que deu uma 'suada' em determinado momento e que o ar 'estava quente'.   

 

Em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo, a artista declarou que as declarações da dupla não foram legais, porque naquele momento, era para analisar o seu desempenho ao dançar o funk.

 

Em um dos passos da coreografia, Paolla deu uma 'bundada' em seu parceiro, Leandro Azevedo derrubando-o no chão, confira, clicando aqui!   

"Fiquei surpresa com à proporção que tomou a minha apresentação de funk. André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais, do tipo 'fiquei com calor' e 'que dança foi essa'".

Paolla Oliveira

 

 

Campeã do Dança dos famosos da temporada de 2009, agradeceu os elogios recebidos dos demais jurados do Super dança dos famosos e se diz feliz em poder dançar e rebolar.  

 

“Mas, para mim, o que prevaleceu foram as observações das meninas ali presentes. A Fabiana Karla, por exemplo, chamou minha 'raba' de maravilhosa, nas palavras dela! É um momento de liberdade poder usar meu corpo para dançar funk e rebolar, logo eu que por tanto tempo fui guardada na gaveta da mocinha da novela. Por conta do que ainda precisa ser transformado, a gente não pode deixar de exaltar uma construção bacana que existiu ali, o empoderamento feminino. E na tarde de domingo”, afirmou. 

Romance

 

Recentemente, Oliveira viu seu nome agitar as redes sociais após assumir o relacionamento com o sambista Diogo Nogueira.  

"Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte". 

Paolla Oliveira