Luciana Gimenez brinca sobre abrir uma conta no Onlyfans: 'estou pensando'

Apresentadora curte férias na Espanha e pergunta para os fãs: 'tenho cara de quê?'

Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez (foto: Reprodução/Instagram)
 

Luciana Gimenez está curtindo férias em Ibiza, na Espanha. A apresentadora está curtindo as paisagens e praias, mas sem esquecer de interagir com seu público. Ao abrir a caixinha de perguntas dos stories, Luciana recebeu algumas mensagens bem 'quentes'.

 

"Tenho cara de quê?", escreveu Luciana, esperando pelas respostas dos fãs, que começaram a dar seus paplites: "Cara de quem tem muitos boletos para pagar", escreveu um internauta. "Cara da mulher mais linda e maravilhosa da TV", disse mais um.

 

Alguns foram mais longe e fizeram suposições mais ousadas: "Cara de safada", disse um seguidor. "Cara de quem vai abrir um  Onlyfans ?", sugeriu um outro. Gimenez considerou a ideia: "Será? Eu estava pensando. Mas que foto vou botar lá?".

 

O Onlyfans é uma plataforma paga que abriga diversos criadores de conteúdos, em sua maioria, adultos. Por lá, você pode seguir uma pessoa e comprar fotos, vídeos e vários outros materiais mais íntimos. Aos 51 anos,  Luciana Gimenez  ostenta cliques ousados em seu instagram e sempre ganha vários elogios dos seus quase três milhões de seguidores.