Ex-repórter da Record TV lança perfil na plataforma OnlyFans

'A partir de agora tem o pack do Machadão', disparou Rafael Machado nas redes sociais

Reprodução/Instagram/Montagem
Rafael, Machado ex-repórter da Record TV, anuncia conta no OnlyFans (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

O OnlyFans virou uma maneira rápida de ganhar dinheiro e parece que tem valido a pena, já que  várias celebridades  estão apostando todas as fichas nesse novo negócio para faturar uma grana extra.
O mais novo membro da  plataforma de conteúdo adulto  é o ex-repórter da Record TV , Rafael Machado .

Após 10 anos, o jornalista deixou a emissora do bispo Edir Macedo em 2019 , onde trabalhou em programas do Marcelo Rezende ( 1952 - 2017 ) e Gugu Liberato ( 1959 - 2019 ).

Atualmente, Rafael tem mais de um milhão de inscritos em seu canal de curiosidades no YouTube e mais de 120 mil seguidores no Instagram . Foi nesta rede social que ele começou a brincar com os fãs dizendo que criaria seu perfil na plataforma adulta.

“É oficial: Vem aí meu onlyfans”, disparou, antes de lançar o seu perfil na plataforma proibida para menores. E desde então, o profissional vem divulgando teasers e falando sobre seus conteúdos.

"Eu falei: 'Tá todo mundo fazendo OnlyFans'. Então, comecei a zoar nos meus Stories: 'Gente, vem aí o OnlyFans', e tirei uma foto do meu pé e disse: 'A partir de agora tem o pack (pacote de imagens) do pezinho, pack do mindinho, pack do Machadão', entendeu?", contou o repórter ao colunista Leo Dias , do jornal Metrópoles .

"Tem muita gente perguntando: 'Repórter do Gugu vai pro entretenimento adulto? Tirar a roupa? Ficar peladão?'. Eu não prometi nada disso. Eu não afirmei nada. Eu tô prometendo um conteúdo exclusivo do Machadão", afirmou.

"A mensagem que fica é tipo: Tô metendo o Machado em tudo que é limite para ficar mais perto dos meus seguidores. É isso! Dando até um toque para o futuro, falando de liberdade de expressão… e tudo mais. O mundo está muito chato. Levando tudo muito a sério. Temos que levar tudo com bom-humor", finalizou.
E se você ficou curioso para ver o conteúdo do Machadão . Para isso é preciso pagar 7,99 dólares por mês, por voltade R$ 43, para ver as seis poses já postadas.

Vale destacar, que o profissional não revelou se vai divulgar fotos sensuais e nudes na plataforma exclusiva de assinantes.